foto......


Hoje aconteceu uma situação muito interessante.
Não sei como se começou o assunto... mas a Elaine me pergunta se eu tinha uma foto do Luiz para mostrar para ela.. e eu fiquei pensando..... pensando..... se tinha em algum lugar gravado lá na empresa e ela fez a terrível pergunta: vc ainda tem a foto dele na carteira?
Fiz aquela cara de sabe-se Deus o que e vi..... ainda guardo junto com meus documentos a foto dele. Nossa que susto.... depois de tanto tempo ainda ando com a foto dele, mas confesso que não lembrava mais de ter a foto comigo.
Que sensação mais estranha.... quase um misto de saudade - traição - medo - surpresa... tantos sentimentos misturados...... quando olhei a foto confesso que a saudade foi o sentimento mais forte. Ele foi uma pessoa muito boa comigo.
Sou feliz por ter tido grandes oportunidades na vida.......

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou