mais um dia.......

Bem, hoje o dia começou razoavelmente tranquilo e do meio pro final esquentou.
E fechei com chave de ouro.
Eu preciso mudar algumas coisas e parar de atrair os pontos negativos.
Cansei, sabe! Sempre a mesma ladainha, nem sei mais o que fazer. Fico com cara de ué??? onde é que estou? como é que eu escolhi ter contato com tanta gente F.D.P.? Quando vc pensa uma coisa, é exatamente ao contrário, mas o que mais eu gosto é a forma que as coisas chegam até mim. Quando já tá tudo f*¨$#¨& é que fico sabendo o que rolou por tráz. Sabe aquela sensação nítida que a vida corre nos bastidores e você só fica sabendo no dia da estréia do espetáculo e a palhaça é você?? pois é, to assim mais uma vez!
O duro é que as pessoas que estão junto não acreditam. Preferem acreditar nos outros.. dá uma certeza que o que você faz não serve para absolutamente nada. Preciso mudar isso. Nâo consigo mais ficar assim. Fiquei pensando enquanto vinha prá casa nos últimos acontecimentos e creio que seja bom uma conversinha de pé de ouvido com duas pessoas. Não mais para ficar explicando e querendo sabe-se Deus o que, mas para colocar as coisas nos seus devidos lugares e ponto final. Vamos para o próximo dia e vamos seguir em frente! é só mais um dia!!!!






Mas também, tive ká com meus pensamentos depois de um belo banho e já na segunda taça de vinho.
Será que vale a pena tudo isso? Será que não vale mais a pena seguir em frente e tocar como vem?
Tenho comigo o melhor que faço, então, como diz o poeta.. "vamos dançar conforme a música". Se quer que mude, mudemos! A vida é uma constante mudança, não seria agora que ficaria na estagnação total e plena. Não vivemos em berço explêndido - isso é coisa de hino nacional. A nossa vida é muito mais do que isso.
Não sei o que querem que eu faça, então é melhor perguntar. Afinal de contas, perguntar não ofende e o melhor deixa as coisas claras e sem problemas ou ressentimentos.
Tocar em frente e trabalhar. Como diria eu mesma, o dinheiro está na conta certinho (1º e 15), então, vamos trabalhar da melhor forma! Fazer o nosso melhor sempre e boa!!!!





O jeito é seguir em frente sempre.. sem olhar para tráz. O que aconteceu agora a tarde, já aconteceu e não tem mais volta. Amanhã, sabe-se Deus como vai ser, então vou aproveitar o hoje! O meu minuto é muito caro e precioso para desperdiçar com pensamentos em vão que não vai mudar absolutamente nada!

Então.. Don´t worry, be happy!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou