resumo da semana - tudo junto e misturado......

Esta semana foi assim.. um pouco de tudo e de tudo um pouco....
Tive saudades.... tive raiva... tive momento reclusão... tive momento amigos.. tive novos trabalhos.. tive revelações.... tive sensações... tive momento solidão....tive momentos.. tive vida.......
Confesso que foi corrido.. que agora que estou me dando conta que ja é sabado novamente e que em uma semana será CARNAVAL........
A vida realmente passa muito rápida, ou será que a gente está tornando tudo muito rápido e nos adequamos ao fast igual ao fast food e tudo tem que ser prá ontem, as relações são a jato, os momentos passam e a vida segue o seu curso.
As vezes fico com a sensação de sem rumo.. as vezes quero tomar as redeas, as vezes deixo-as solta..... to bem assim "TUDO JUNTO E MISTURADO MESMO". Como diria o mineiro perdido, "comcoçô, oncotô e poncovô?".
Coloquei neste meu momento de vida que vou tirar o pé do acelerador, mas acho que ainda preciso fazer mais. As vezes caio em tentação e ai vem toda a loucura (deixo claro que é muito mais dentro do que fora).
As vezes quero fazer tanta coisa e as vezes nada... as vezes quero estar a mil por hora e ao mesmo tempo quero ficar aqui escondidinha..... vai entender......
Mas a minha vida é assim.. um misto de tudo.... mas sempre em movimento......


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou