segurança


Tenho pensado muito na minha vida e em tudo.
Sei lá se é crise dos 40 anos, momento de vida, Gasparetto (deixa a Georgia ver isso)... mas confesso que tenho sentido uma segurança em mim e em tudo que venho fazendo....
Lógico que tenho situações que ainda me fazem tremer e perder o chão e voltar a ser a boboca de sempre, a que tem medo de tudo, a que acha que não é capaz de fazer as coisa, a que aceita as humilhações e coisas do gênero de todo mundo e acredita que somente os outros estejam certos.
Porém, estes lampejos de falta de amor próprio tem sido tão pequeno e rápido que as vezes até penso que não sou eu......
Preciso mais é aceitar os outros como são e ponto final.
Graças a Deus nem tudo é como a gente quer. Já pensou que chatisse seria??? socorro! ainda bem que a vida segue o seu curso normal e não depende nem de um e nem de outro.
Tenho passado por situações (internas) que tem me feito pensar e repensar em tudo o que vem acontecendo. Confesso que esta introspecção não mudou nada exteriormente, mas em compensação interiormente, se a gente fosse pudesse ver que passa dentro da gente, todos poderiam ver que estou em pleno tornado 7 - o Dedo de Deus!
Realmente, Ele tem muito a ver com tudo isso que tem acontecido. Acredito numa reaproximação a Ele e acreditar que somos feitos para sermos felizes e que muitas coisas que vinha vivendo, posso tranquilamente deixar prá traz e viver.. somente viver....
Chega de culpa e problema onde não tem!
Chego a pensar que não tenho problema! Meu Deus! Que coisa boa!
To vendo que temos que aprender é a viver melhor e sem delongas. Chega de lamentar o que não pode mudar. O que acontece comigo hoje é de total responsabilidade minha. Não tem como jogar no outro ou até mesmo em Deus situações na qual eu fiz por acontecer.
A fila anda.. a vida passa e a gente fica muitas vezes vendo a banda passar.
Chega.
Atráz do trio elétrico só não vai quem já morreu. Chega.. to viva e muito viva!
Não vamos agradar a todos - pura pretensão. Se Jesus o maior homem não conseguiu, quem sou eu para tal feito? mas hoje, procuro ver mais e muito mais a minha vida. Não quero saber o que o outro pensa (é um exercício dificil, mas confesso que estou melhorando a cada dia). Eu tenho que viver a minha vida, só a minha vida!
Estou no local certo, na hora certa, no momento certo ! Nada tá errado! o errado é tentar ver isso como errado. Se tá mesmo, muda! nada é prá sempre mesmo! Tudo muda, tudo se transforma.
Quero pessoas leais a mim que serei leal também! Sou fiel a mim e as minhas verdades e a minha vida que me foi dada de presente por Deus!
Seja o que Ele quiser! vou fazer acontecer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver