travel

"Life is nothing but a trip" (a vida nada mais é do que uma viagem).

Hoje eu li um texto que falava de viagens... mesmo aquela que fazemos dentro do quarto lendo um livro, mas também viagens externas que trazemos na bagagem, conhecimento, pessoas, amores, saudades e vontades.

Achei bem interessante e acho que nas que já pude fazer, fiz de tudo um pouco. Me abro para o mundo, gosto de conhecer lugares, gente, e viver o momento. E com tudo isso trazer lembranças ..... conhecimento.... e vivência.

Em duas semanas mais uma viagem.... pequena.. mas creio e desejo que seja bem proveitosa em todos os sentidos.


"Sábio é aquele que consegue criar, para seu uso "raizes e asas", estas duas maravilhosas possibilidades humanas" Goethe
Confesso que fiquei pensando um pouco antes de reescrever esta citação aqui, não só pelo ato, mas pelo fato.
Fato de pensar que temos raizes e asas e ambas estão interligadas.
Temos raizes..nossa vida.. nossa casa.. nosso trabalho.. e temos asas da imaginação para irmos a todos os lugares, viajar, sonhar, amar e continuar sendo feliz sempre.

Comentários

  1. OI Marcita, que estraordinária citação você nos trouxe.

    Parabéns pela sua sensibilidade e se não for pedir muito, nos conte outra!

    Raizes e asas é tudo que precisamos!

    Um abração carioca e obrigado por visitar meus blogs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou