Tudo pode acontecer.. menos descer do salto....


To com uma sensação de nada......

Um misto de vazio/cheio, feliz/triste, calma/anciosa, sei lá....

Mas hoje me bateu um pequeno sentimento de vazio e solidão... Será que é a lua??
Não sei dizer.. mas tem dias que me sinto sozinha.. queria voltar prá casa e ter alguém me esperando... e ao mesmo tempo as coisas estão acontecendo e eu querendo fugir de novo.
Não quero mudar nada..
Não quero nada novo.
O que tenho já tá me dando nó na cabeça.
Mas sei o que não quero.
Preciso somente aprender a dizer não!
E com tudo isso, uma imensa vontade de fazer um milhão de coisas novas.. de viver intensamente.. de amar muito.... de fazer tudo girar......
Sei lá....
Acho que é ansiedade... me deixa um pouco assim.. mas passa....
Semana que vem... feriado + viagem.... acho que vai ser bom sair um pouco.
Venhaaaaaaaaaaaa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou