ùltimo dia de carnaval


Último dia de Carnaval....
Se fosse há alguns bons anos atrás, eu estaria eufórica para a última grande noite.
E hoje é tão engraçado ver tudo isso de longe.
Foi bom sim... Mas hoje é tão diferente. A visão que temos de algumas coisas na nossa vida vão se transformando no passar dos anos.
Não sei dizer se é pra melhor ou pior, só sei que mudam ou se transformam e nossos objetivos se tornam outro.
É até engraçado de ver.
Mas hoje, vejo carnaval como 4 dias de ficar longe do trabalho e ficar de pernas para o ar e nesse ainda tive um pequeno mal estar - resfriado - alergia, sei lá! Mas ká estou eu de volta no apto., com a cabeça meio que voando / viajando ........
As coisas mudam mesmo! o tempo todo... e eu vou nesta
Queria ter feito o meu carnaval diferente, mas cai e cometi os mesmos erros de outrora.. cair na energia de outros e ainda por cima jogar a culpa nisso. Alguns dias sem sentido algum. Enfim.. não adianta chorar o leite derramado.. o passado já virou história, o presente é o meu momento e amanhã.. só sabe Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou