20 de Março


O Outono vem ai.....daqui alguns dias o nosso clima estará mais ameno.... Ficaremos mais fresquinhos .... mas é momento que a nossa natureza começa a sua fase introspectiva para a preparação do inverno.
No nosso hemisfério não é tão marcante como no hemisfério norte. Mas dá prá se notar a diferença, mesmo que sutil, porque mesmo no inverno o nosso verde continua lindo.
Mas é fase de recolhimento. Não significa ficar trancada dentro de casa. Mas é o momento de pensar e repensar. Embora eu sempre faça isso, acho que o clima propicia algo mais introspectivo.
A gente não fica tão exposto quanto no verão. Acho que isso ajuda!
Mas confesso que já estou contando nos dedos para a chegada da nova estação.
Gostos de todas.. mas em especial o Outono e a Primavera. Elas tem um "q" especial.
Já estou até mais feliz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou