abraço + sorriso = amizade


Amizade....
Graças ao bom Deus eu posso olhar e ver e sentir pessoas que tanto gosto perto de mim.
Hoje fui rever uma pessoa que precisava.. Nunca imaginei que fosse assim.... mas foi. Pensei nela o dia todo e não é que de certo.
O mais gostoso de amizade assim é poder sentar depois de um tempão e ver que nada mudou! Foi como se a gente tivesse se falado semana passada.. As nossas vidas continuam entrelaçadas de alguma forma. Por afinidades, por carinho, por amizade.. não sei explicar.
Mas precisava daquele abraço de amiga!
Saudade de gente boa de coração do meu lado! Desta energia gostosa.. De ter brilho nos olhos quando a pessoa te vê.
É bom demais quando vc olha e sente que isso é recíproco.
São estes breves momentos que fazem a minha vida valer a pena.
São estas pessoas que me mostram que vale a pena viver. Para se ter pessoas deste nível com a gente.
Obrigada I.C.G.
Vc é uma amiga!
obrigada por tudo!

Comentários

  1. É muito bom saber que estamos cercadas de verdadeiras amizades né?
    Uma linda semana pra ti, beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou