amigos do "S" ou ex amigos do "S"


A vida da gente prega cada peça..
As vezes as coisas não se apresentam da forma que queremos ou gostaríamos. Mas em compesação, tem coisas que me deixam prá lá de felizes
E o bom é que sempre bem de onde a gente menos espera, e o melhor, de pessoas que aos poucos a gente vai se afinando e descobre tanta coisa boa.
Hoje fiquei muito feliz..... Dia 28 terei um evento com um grupo de pessoas que confesso que nem sequer fazia ideia de estarem juntas.
Fora os dois patifes dos ano.... Mister "F" e Miss "R".. só por Deus! quando se juntam é só patifaria. Mas é tão bom. Ainda bem que prá coisas boas sempre temos tempo e as coisas acontecem quando tem que acontecer. Nem adianta se lamentar que deveriamos ter nos descoberto antes, porque não seria tão bom!
Tá assim e é ótimo!
Enfim... fico feliz e dia 28 tem evento! ebbaaaaaaaaaaaaaa
Como diz um amigo.. "esta bagunceira que me dá alegria"!!!!!

Comentários

  1. Oi Marcita, este "F" é de felicidade e o "R" de recordações acertei?

    Ótimo, e viva a vida, né?

    A fila anda e vamos correr que atrás vem gente.

    Marcita, desculpe se não for nada disso ,mas não sei bem o que se trata e então por , hábito, estou tentando e quem sabe "cola"?

    Quero muito lhe agardecer a presença nos meus blogs.

    Sinceramente !!!

    Um abração carioca e fique com DEUS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou