foto .....


Se eu fosse colocar uma foto minha hoje.. seria esta mesmo!
Nossa... realmente preciso de ajuda.....
Porque será que de vez em quando fico assim?
O que me leva a acreditar que é melhor ficar assim quietinha, longe de tudo e de todos? o que me faz querer ficar sozinha e pensando e repensando na minha vida?
O que é isso?
Porque sinto isso?
Dá uma tristeza profunda.. um medo de ver gente.. um medo de estar com gente... Me sinto segura aqui dentro... No trabalho também, porque lá acabo deixando de lado um monte de coisa... Mas também já está ficando insuportável algumas coisas. Se bem que lá temos outros pontos que não são somente meus.. Então, não conta. Mas lá é "zona de conforto"....
Deixei de fazer algumas coisas hoje por conta disso. Não quero falar no assunto, mas to com olhar distante e triste. E o duro quando vc sai na rua, as pessoas vem que questionar o porque disso e eu não quero falar. Então, é melhor ficar em casa. No trabalho isso não acontece, cada um tá pouco de "f _______endo" com o que o outro tá sentindo, então não preciso responder e ninguém nem sequer se toca o que passa com o outro que tá sentado ao lado. Faz parte. Alguns sim, mas poucos.
Vou atrás disso, mas o que eu não posso fazer agora é potencializar o negativo. Só isso.. quero ficar quietinha e fazer o meu. Será que é pedir muito?? Deixa eu fazer o meu .

Comentários

  1. Oi querida, tudo bem?
    Ah te entendo bem viu? Ultimamente tenho ficado assim, bem quietinha, pensando na vida, em que rumo seguir.
    Boa semana, beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou