maquiagem - a saga - momento futil!!


Sinceramente este lado Pirua não é algo fácil.
Tenho procurado amigavelmente uma simples base.
Bem.. a saga começou em um shopping (Shopping I.). Você entra na loja, procura por uma balconista que daria para ser milha filha, toda maquiada que parece que vai para A BALADA! mal olha prá vc e já está procurando a próxima cliente e te deixa falando sozinha.
Será que eu tenho cara de muito pobrinha e esta pessoa tem certeza que a próxima cliente vai gastar muito mais do que eu?
É uma falta de interesse, uma falta de educação, uma falta de comprometimento e uma vontade louca de você encontrar logo o que tá procurando e sumir da frente dela. Que coisa mais loca.....
Trabalho nesta área e confesso que a minha relação é muito diferente.
Enfim... sou brasileira e não desisto nunca.
Fui ao outro shopping (Shopping D.P.). Entro na primeira loja, diria a principal da rede e a mesma cena se repete. P.Q.P.
Já estava indo embora quando me deparo com um quiosque da mesma rede e fui surpreendida com uma garota simpática (embora tentou atender duas pessoas ao mesmo tempo) que me atendeu bem, não vou dizer que seja a melhor forma, mas vindo de outras situações confesso que esta foi a melhor.
No final ela "relaxou" e ai me atendeu bem, mas infelizmente não mostrou nada além daquilo que pedi. Não é para empurrar as coisas para as pessoas comprarem, mas aprenda a oferecer generos do mesmo segmento. Mulher é besta e acaba comprando.
Mas acho que isso tá longe ainda.
As pessoas estão sem preparo e por outro lado também não querem nem saber mais do que o básico para ganhar o salário e sair dali!
Enfim.. consegui comprar a tal base que gostaria e já fiquei feliz!
Não é nenhum grande problema, mas as pessoas poderiam saber lidar melhor com as pessoas. Mas vai saber como é que é a vida desta né!
Vamos torcer para que a gente sempre se depare com pessoas boas e que nos tragam coisas boas e que possamos acrescentar sempre algo em nossas vidas!
Viver é trocar experiências!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou