olhar distante...............


to assim.............
olhando prá frente mas sem ver nada....
uma sensação de vazio no peito
uma vontade de nada....
uma vontade de tudo.....
um não sei o que, um não sei onde, um não sei.................
acho que foi uma "aposta" que eu hoje eu perdi.....
fiquei esperando mais uma vez o telefone tocar e nada....
esperei.
desejei.
sonhei.
viajei.
Mas não aconteceu.
Eu fiquei esperando algo que não veio.. Não foi prometido.. foi só dito.. mas sabe como é!
A gente espera.
recebi um torpedo frio................. e só. :-(
confesso que fiquei tristinha...
A gente sempre acaba se empolgando.
Mas sei que a gente muitas vezes acaba criando situações em nossas mentes e quando não acontecem exatamante do jeito que a gente quer, pronto.. lá vem a frustração! mas não é assim né! a vida la fora é bem diferente...
Mas que seria bom.. seria!
Enfim... to assim... um pouco tristinha.. me sentindo sozinha... meio carente acho...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou