piada machista - by Silvana

Mulher: "Doutor, eu não sei o que fazer..... Toda vez que meu marido chega em casa bêbado, ele me bate com sua pasta ! Me dá cada porrada!!!"

Médico: "Eu tenho um remédio, muito bom para isso !... Quando seu marido chegar em casa embriagado, basta tomar um copo de chá de camomila e começar o gargarejo.... Apenas gargareje e gargareje, até seu marido dormir"...

Duas semanas depois, ela retorna ao médico, e parece ter nascido de novo.

Mulher: "Doutor, isso foi uma idéia brilhante!... Toda vez que meu marido chegou em casa bêbado, eu gargarejei muitas vezes com chá de camomila e ele não me bateu!."

Médico: "Você viu, como calar a boca ajuda?..."

PS: o pior que ouvi esta piadinha na quinta-feira passada.. um horror!! e teve gente que deu muita risada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou