quando estou com raiva eu choro.....

Choro para não ter problemas do coração e nem câncer.
Meu Deus... como tem sido cada dia mais difícil e complicado a convivência. Mas tem algo de bom, se fosse somente comigo poderia dizer que fosse comigo a questão! mas hoje em conversa com outras pessoas infelizmente chegamos a conclusão que não está conosco o problema.
Tá ficando insuportável a convivência.
É uma falta de sabe-se Deus o que. Nem sei expressar o que realmente ocorre. Não consigo somente descrever.
É um espetáculo atrás do outro. Dia após dia. Cena após cena. E sabe o que acontece? NADA.. ABSOLUTAMENTE NADA.
Ainda se acha como se sempre está certa e sendo a única pessoa que sabe tudo.
Aquela tal sandália da humildade não tem para o número dos pés dela. Que pena. Há cada dia que passa tá mais difícil.
Não sei mais como agir.
To chateada.
To sem motivação.
To sem vontade.
To sem tesão das coisas.
Tudo, absolutamente tudo o que você faz não é de agrado e nem serve prá nada (tudo bem que nem Jesus Cristo agradou quem sou eu para tal feito).
Convivo com uma falta de ética e postura humana e profissional que fico embasbacada de ver e ouvir pérolas diárias que não consigo sequer acreditar que seja verdade.
As vezes até tento fazer que isso é normal, mas quando conto prá outra pessoa o fato, ninguém consegue acreditar no feito.
Como a gente consegue mudar tanto e prá pior?
O que leva o ser humano acreditar que seja melhor do que o outro?
O que faz com que as pessoas podem pisar nas outras e ainda dizer que é na melhor das intenções e que as coisas são feitas para o nosso bem, para o nosso crescimento.
FAÇA-ME RIR E MUITO. POE O DEDO NA MINHA BOCA PRÁ VER SE EU MORDO?
To muito esquisita com tudo o que vem acontecendo e ainda não tem opinião formada sobre isso
Só estou muito triste e decepcionada com tudo o que vem acontecendo.
Sinto muito. Mas jogo a toalha.

Comentários

  1. Oi Márcia, tudo bem?
    Vim agradecer sua visita no Templo da Sintonia. Fico feliz que tenha gostado.
    Adorei seu cantinho tb e virei sempre te ver.
    Aproveito pra te convidar a conhecer meus 2 outros blogs.
    http://cantinhodamissrj.blogspot.com/

    http://deliriosdamiss.blogspot.com/

    Bom fim de semana, beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou