REVISTA FEMININA


Depois de alguns anos.. não vou dizer quantos nem a porretada, eu resolvi comprar um revista de enterterimento feminino.
Nossa... nada muda mesmo... passa o tempo e as futilidades são as mesmas.
Até pensei que fosse poder me inspirar mais. Lembrei até do tempo que era assinante da revista.
É boa sim. Não vou negar. Afinal de contas, se ainda vende é porque tem alguma razão por existir.
Mas me deparei com situações que há muito não me via cara a cara.
Tem muita coisa cara por ai.
Tem muita roupa que infelizmente não serve para mim, nem pro bolso e muito menos pelo meu estilo de vida.
Gosto de algumas reportagens, que eu sempre acredito que serão profundas.. mas eu acho que servem somente para quem quiser saber mais ir atráz.
Tem maquiagens caras.. tem versões baratas... tem de tudo um pouco e um pouco de tudo.
Confesso que até me dei conta que não ganho o suficiente para chegar nem na metade da revista. Que coisa! ha ha ha
Ainda não li toda, claro.. mas já deu prá ver como andam as coisas por ai.
No meu meu de trabalho isso é quase impossível. Mas é legal pelo lado futil. A gente também precisa disso.
Tem uns itens que prá falar a verdade nem sei como sobrevivi sem eles.....
Leque de finalização: serve para limpar o excesso de maquiagem.
Carteira-estojo da D___ por R$ 240,00
Casaco de veludo vermelho por R$ 600,00
Colar de fio de seda por R$ 521,00
Meu salario não vai dar nem prá metade da revista
E por ai vai..
Mas a saga continua.
Depois conto o final!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou