Tem coisas que nem o tempo apaga......

Há muitos e muitos anos atrás houve uma situação um tanto inusitada.... e hoje relembrada...

Nossa... mais de 20 anos se passaram. E hoje relembrando deu vontade de gargalhar.. como é gostoso a inocência e o então mistério da vida um tanto quanto íntima.

Confesso que demorou bastante para que tudo se confirmasse. Mas confesso que a lembrança me deu uma certa nostalgia, pelo que senti naquela época, pelos sonhos que tinha, pelo mundo que eu achava que realmente era tão lindo e perfeito.

Nossa.. quanta coisa mudou nestes últimos anos. Mas foram para melhor. Acredito que seja este tal amadurecimento que faça a gente ficar um pouco melhor há cada dia que passa.

Os amores se tornam diferente. Quando temos 15 é uma coisa.. quando temos 30 é outra e hoje com 40 vejo tudo isso de uma forma tão diferente.... tão estranha até certo ponto. O que a gente procura ou busca em um relacionamento nesta fase da vida é tão diferente..... tão tranquilo... embora como uma boa sagitarina preciso de agito e muita emoção, charme e conquista... confesso que este "cavalinho" aos poucos vai sendo domado pela vida e conseguindo ver de forma diferente tudo a minha volta.

Coisas da vida...mas creio que tudo isso faz parde deste tal amadurecimento que teima em chegar há cada dia mais forte.

Tenho muitos sonhos sim, mas descobri que sonhos são feitos para serem realizados e não apenas sonhados. Isso há mais ou menos 20 anos atráz seria utopia, hoje é a minha realidade.

Estou onde queria estar. Faço o que gosto. Moro onde gosto. Convivo com quem eu gosto. Posso me considerar uma pessoa feliz.

Será que as minhas idéias mudaram? minhas perspectivas? sei lá! gosto de viver assim.

PS: não sei como seria hoje, mas confesso que seria bem interessante... ha ha ha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou