tem certos dias.....

Tem coisas que nunca mudam... graças a Deus.....
Após algum tempo... não vou precisar quanto porque este não é o fator mais importante, mas estive frente a frente com uma pessoa maravilhosa!
É um homem que reune as melhores características que ao meu ver, são tudo o que há de melhor:
- bonito
- inteligente
- amigo
- sensível
- conversa olhando nos olhos
- culto
- amável
- tem uma memória MEMORÁVEL
- e faz amor como ninguém.....
MEU DEUS!! isso é ir para o paraíso sem sair do lugar.
Sinto falta de pessoas assim... gosto de gente assim... mas ele é prá lá de bom.
Não me canso de olhar aqueles olhos lindos.... ouvir uma risada gostosa.. sentir o toque das mãos... sentir o cheiro .... poder beijar... tudo isso é mágico.. Não me pergunte nada. Não saberia ou não poderia responder o que me faz ficar assim tão encantada.
Tem coisas na vida que já valem a pena só por isso. Quando eu digo que sou feliz é por ter oportunidades ímpares na vida e que não trocaria ou mudaria nada.
Tudo isso faz parte de mim.
Amo muito tudo isso.
Tem sempre algo bom que fica. Ele é o tipo de homem que quando vai, ele sempre deixa um pouco para que se possa amar mais ainda.
E tem um telefonema na manhã do dia seguinte.....
Não existe.... Pensando bem. existe sim e eu sou feliz, ou melhor MUITO FELIZ por tudo isso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou