to stressada...............


Onde é que estou errando pelo amor de Deus!!?????
me deparo com tantas coisas esquisitas que não consigo nem acreditar, viu!?
Mas creio que tudo isso faça parte.. tem que tem um objetivo maior nesta vida! pelo amor de DEUS!!!
Tenho passado por circustâncias que ainda não consegui entender qual é a mensagem que tenho que aprender.
- presenciei situações de grosserias com pessoas e eu fiquei fula da vida;
- presenciei pessoa falando mal de outra pessoa e ainda diz amiga e na frente é uma loucura; empresta algumas coisas e fala por trás;
- cobranças de pessoas que nunca tinha visto na vida e sinceramente espero não ver mais;
- situações de ficar uma cutucando a outra por besteira...
- cobranças de coisas ou melhor, falas (isso foi tão estranho.... aconteceu uma cena.. a pessoa se afastou e eu já sabia que tinha acontecido e depois joga tudo em cima e eu nem tinha noção do que tinha acontecido). Neste caso especificamente nem sei porque ainda quer minha companhia.. não consigo agregar nada.. tudo o que eu abro a boca já conhece, já viu, já foi.. e pior.. quantas e quantas vezes falo e me deixa falando sozinha. enfim....
- pessoas reclamando de tudo o tempo todo.. se chove, porque chove, se faz frio, se faz calor, do chefe, da colega de trabalho, da comida, do sal, do suco........
- gente que te larga falando sozinha.
- gente grossa.
- gente feia
- gente de todos os naipes, gostos, cheiros e cores...................................
mas... tem coisas boas nisso tudo...
to precisando é só colocar as coisas no seu devido lugar.
vamos por parte.. pé contra pé.....
o jeito certo é amar e muito!
voltar a ver o mundo com os meus olhos.. olhos de quem sonha e acredita mesmo que tudo de bom acontece na vida da gente.. basta a forma da gente olhar.....

Deus é muito mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou