vamos falar de amor....


A gente tem que mudar a sintonia para continuarmos a ser felizes!
Sou uma pessoa muito feliz!
Tenho a vida que eu quero!
Tenho amigos que eu quero!
Tenho família que eu quero!
Tenho o que gosto.
E gosto de quem gosto!
Porque será que tenho que sempre dar mais enfase no negativo do que no positivo. O jeito é encerrar o mal com o bem e sem medo! O BEM SEMPRE VENCE O MAL. Deus é mais.. e ponto final!
Se tem alguém jogando prá cima de mim algo de ruim, não posso nem sequer achar ruim.. somente podemos doar aqui que temos no coração! Então cada um faz como pode! Fazer o que! vamos amar e amar e amar e continuar amando! a vida é mais do que qualquer coisa.
Vou amar e ponto final!

Comentários

  1. Colhemos o que plantamos amiga, por isso devemos sempre semear o amor por onde passamos.
    Lindo seu post.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou