amor escondidinho no coração


Eu acredito que todas temos uma relação que está mal resolvida dentro da gente.
Alguma coisa tem.. ah se tem.
Eu tenho uma.
Conheci uma pessoa numa fase da minha vida que foi muito dicífil.. muito doloria.. e ele veio como uma alento a isso tudo.
Mas.. o que era inevitável aconteceu.. Ele se tornou um homem prá lá de especial na minha vida.. Era e é um homem ótimo. Companhia agradável.. ótimo senso de humor... belíssimo amante... bom de estar junto.. inteligente.. mas que não queria e não quer nada comigo.
Foi um caso de amor unilateral. Mas foi tão bom. A gente foi levando como deu.. E como deu... era o máximo
Foram tantas noites juntos... tantos vinhos.. tantos happy hours que terminavam com um café da manhã.
Hoje me deu saudade dele.
Saudade de uma boa companhia. um homem inteligente.. um bom vinho.. um bom papo.....
Mas enfim.. a vida nos separou até de cidade.. e eu não tenho notícias!
Me lembrei dele... hoje seria a noite perfeita para a companhia dele....
Enfim.. já foi!
Vamos em frente
Lets go!

Comentários

  1. Sei como te sentes, me sinto assim todos os dias, com essa saudade do meu amor que tá longe e eu sem noticias......dificil demais, mas vamos em frente né? Num tem outro jeito.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou