blind date


Pois é.. rolou de novo.....
Ká estou eu pensando e repensando no que aconteceu....
Foi bom... mas estou com um gosto amargo na boca de algo que não foi legal.
Não sei ainda identificar.... O que faltou.. o que excedeu.. o que aconteceu.. o que não aconteceu...... Mas já foi.....
Mas no caminho de volta prá casa fiquei pensando em alguns pontos da minha vida.....
Ultimamente tenho conhecido pessoas diferente.. de tribos diferentes.. mas tudo vai até um ponto.. e FIM..... isso mesmo FIM com todas as letras....
Tudo bem.. nada é eterno.. mas eu até sei onde termina.
Eu sei que crio expectativas.. crio situações.. crio sonhos.... mas todos tem acabado da mesma forma.....
Mister N... Mister R.... Mister S..... e quantos mais virão pela frente?
É com se eu estivesse cumprindo algo e que é exatamente assim que tem que ser......
As vezes confesso que nem sinto vontade de mais nada.. não quero conhecer mais ninguém....
A gente cria uma expectativa estúpida que as coisas agora vão dar certo. Este é o cara. Esta será uma nova relação... que nada.... vira em água.
Eu com toda certeza devo estar fazendo algo errado para os fins sejam sempre os mesmos.. Mas pergunto: o que é que estou fazendo? como estou agindo? o que fazer para mudar esta história? o que esperar de uma nova história?
Não sei....... tenho mais dúvidas na volta do que na ida......
Mas.. a única certeza que tenho hoje é que devo seguir em frente e não olhar prá trás.. ontem já faz parte do meu passado e como diria Miss Garcia: "Next, marcia maria"......
"o que passo calou e o que virá dirá..... "
Vamos em frente....
Vou tentar mudar.. Com estes meus ensaios da estrada vou refazer alguns scripsts e seja lá o que Deus quiser.
Vou em frente e encaro mesmo tudo e todos, sem medo e sem culpa
Seja feita a Vontade Dele.. Sempre....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou