coração apertado...............


to assim.. pensando... pensando.. pensando.. e com o coração na mão....
to assustada e com medo...
me de que a qualquer momento o telefone vai tocar e vou saber da morte de alguém que amo muito.
Não quero isso, por favor!!!!!!
Deus, não deixa nenhum deles ir embora.....
É uma sensação de vazio ... é uma dor no peito e um choro sofrido...
Por que isso?
Eu sei que não tenho o que fazer.. mas to com medo....
medo de ficar sozinha neste mundo.....
Não deixa isso acontecer, ou me leva antes.... não vou suportar a dor da perda. por favor!
Não faço troca, não vou pedir isso por fazer aquilo.
Mas só quero que tire esta dor do meu peito. Ponha amor neste meu coração e me de a paz que preciso tanto agora.
Não sei porque deste sentimento, só tenho medo.....
"pai de amor e bondade, me ajuda mais uma vez.. me ajuda a seguir o meu caminho de forma correta, de forma sincera e com amor. Tire dos meus olhos o filtro do meu egoísmo e das minhas imperfeições. Tampe a minha boca para palavras amargas e também os meus ouvidos para o que não me acrescenta nada. Faça com que eu volte a minha essência. Inunda o meu coração de amor pleno e puro. Me ajude a não cometer os mesmos erros e que seja mais tolerante comigo.Amém!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou