decepção .....


Pois é.... "infelizmente nem tudo é, exatamente como a gente quer" já dizia a música do Guilherme Arantes.
Em um primeiro momento parece um pouco egoísta, mas quando é exatamente o oposto de suas convicções, da sua ética, da sua forma de ser e viver não tem como não se decepcionar, sofrer, ter sentimentos negativos para com os outros... mas... infelizmente a vida nos coloca em muitas vezes em situações contra a nossa vontade.


Já faz um tempo que venho repensado o que uma relação de amizade seja ela com quem seja, homem ou mulher, precisa ter ou ser.
Tenho as minhas particularidades, tenhos meus momentos negativos, mas como todo ser humano, também tenho meu lado bom.
Eu tenho um quase problema com uma pessoa que eu confesso que tentei manter uma amizade, mas fiz muita força para que isso fosse adiante.
Tem algumas coisas que eu não gosto e não consigo sequer disfarçar. Situações, momentos, grosserias com pessoas.... enfim... vão totalmente contra a minha vida. O meu jeito de ser. O meu jeito de viver. O meu jeito de viver a vida. Egoísmo? Sim.. mas é a minha vida, e se tratando disso, vou pensar sim, primeiro em mim, cuidar de mim e gostar muito de mim.

Recebi uma proposta de viagem que hoje confesso que mais uma vez deveria ter ouvido a minha intuição e não ter ido.
Desde o primeiro dia, coisas que não gosto foram acontecendo, porém tive que ficar aguentando.
Confesso que foram os últimos 4 dias mais difíceis que tive que compartilhar com pessoas tão diferentes de mim e tão esquisitas. Com valores infelizmente ou não, muito diferentes dos meus.
Aconteceu um pequeno acidente na qual ocasionou um tempo depois a ruptura do que um dia poderia ter sido uma amizade.
Infelizmente a gente só conhece as pessoas em momentos de estresse, ou momentos contrários a vontade, ou situações que envolvam dinheiro.
Pois é, aconteceu um pouco de tudo. Foi muito chato, muito desgastante. Mas confesso que exclui duas pessoas do meu convívio e confesso que pretendo hoje (pode ser que por causa da raiva escreva isso) não ver, ouvir ou saber nada enquanto eu viver. E se possível for nas próximas encarnações que nem sequer sejam vistas.
Alguns posts serão apagados para que junto com este "delete" também se vão qualquer coisa ruim que tenha ficado.
Chega. De boba eu tenho a cara e o jeito de andar.
Sou boazinha e muitas vezes bobinha mesmo! mas foda-se! cansei. Sou mais eu! Deus é mais!
Coloco nas mãos Dele mais esta situação.
Ainda bem que em 40 anos esta foi somente a terceira situação que faço isso. Acho que o saldo ainda é super positivo.



Comentários

  1. É amiga, vamos juntando e chega uma hora que precisamos, desculpe a palavra, mandar um FODA-SE, bem mandado né?
    Mas fique bem, pq decepção não mata, ensina a viver.
    Bom fim de semana, beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou