noite..............



Fazia tempo que isso não acontecia......


Uma conversa na cama....


Nada de "D.R.".... mas conversar.. falar da vida.. falar do dia a dia... falar dos sonhos... falar das vontades... falar dos amores.. falar... falar.. falar.... sentir.. tocar... beijar..........


Confesso que gostei sim. Eu gosto deste momento íntimo mas não intruso.. Gosto de estar com alguém e poder conversar olhando nos olhos... poder rir... poder ser o que é... Foi tão interessante... e tão natural..... que as coisas aconteceram também naturalmente como deve ser.


O que é isso? O que pode ser isso? o que eu quero prá mim? Me deu saudades deste tipo de momento....


Sabe, como boa sagitariana posso confessar que filosofar sobre a vida é algo que me enebria.. entontece... é fascinação (rs..rs..rs.r.s.).. Musicalidades a parte.. amo muito tudo isso!
É bom poder ter este contato.... esta mistura de vontade.. desejo.. cheiros.. gostos.. sabores e amores....
Cada qual no seu lugar.. cada qual sendo cada um.... um compartilhamento de individualidades...... complicado descrever.. mas muito bom de sentir.
O bom de tudo isso é poder adormecer......


Comentários

  1. Nossa, esse seu post me fez lembrar do meu ex noivo, faziamos tanto isso.....era tão bom...me sentia tão protegida, nossa quanta saudade....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou