para!

Chega.....

Acho que chegou a hora de recomeçar...
Sem medo.
Sem pensar.
Sem preconceitos.
Com vontade.
Com um gosto de quero mais.
Eu sempre penso muito, embora quando eu "baixo a guarda" eu acabo me "dando mal"
Esta semana tem mais uma "prova de fogo".. to pagando prá ver..
Não sei o que vai ser..
Não sei o que vai dar
Nem tão pouco se vou "pagar prá ver".....
Me canso fácil e até desisto fácil.
A vida é mais do que esta competição besta.
Enfim
Vamos ver no que isso tudo vai dar - Se rolar, rolou!

21/04 - resposta.. não rolou nada.. foi muito engraçado até.. mas nada rolou... vai saber o que passa na cabeça do cidadão (mister R). Nada melhor do que um dia após o outro com uma bela noite entre eles.

Comentários

  1. Vá em frente, sem medos, sem olhar pra trás amiga.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Miss...viver é correr riscos, vá sem medo de ser feliz...bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou