segunda-feira


Esta vidinha boa que tenho.......
Mas não sou somente um rostinho bonito que lê O Pequeno Príncipe... Tenho os dias, ou melhor, as noites de gata borralheira.
Ontem foi uma noite destas... lavar roupa (maquinas), tirar roupa do varal, lavar banheiro, limpar cozinha com direito a limpar geladeira e também a área de serviço.
Faço sempre por partes. Não é que momo em uma mansão.. mas me canso fácil, que dá dó! rs.rs..rs..rs
Mas sabe.... este é um momento em que coloco música para tocar e me perco nos meus pensamentos.... é um barato.. começo achando um saco fazer tudo, mas confesso que da metade prá frente já estou engajada e até gosto, porque o resultado será exatamente como eu quero.
É engraçado até. Depois que faço, fico até feliz! kkk coisa de gente doida.. mas é verdade.. tudo limpinho.. cheirando gostoso...
Mas.. prá tudo tem um preço.....
Depois de tudo limpo.... tomei um belo banho.... roupa limpa... tomei um remedinho para relaxar porque os últimos dias não tem sido fáceis e pimba.. apaguei no sofá...
Até aí normal... acordei próximo das 23:00 h.. porém tinha uma ligação não atendida ... ai ai ai... deixa de dormir..
ACORDA MENINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas tudo bem.... nem tudo está perdido... tudo tem uma segunda chance.. a não ser a morte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou