to esperando...............


esta foi a minha cara, após tentar acordar e começar a ligar os eletrônicos e receber um torpedo/convite para hoje.
não dá prá crer....
isso me fez feliz!!!
Nossa... começar a segundona "braba" com um belo te chamando... só por Deus... e ainda logo depois de chegar ao trabalho receber um telefonema.. socorro.. me belisca que to ainda dormindo.
e quando disse que já tinha ganho o dia, disse que eu também já poderia ter ganho a noite.. socorro
o que houve??? eu realmente dormi em alguma parte que eu não me lembro.... brincadeiras a parte... mas é bom isso.. faz um bem para uma segundona.. e para todos os outros dias da semana também.
E depois de tudo isso ganhar um chocolate para te deixar mais feliz ainda? ele sabe que eu adoro chocolate e para um agrado a mais ganho de presente um "mimo".. não é para se derreter?
E não é de calor..kkkkkk
enfim... to em casa.. aguardando a chegada..
mas.. como sou mulher.. todo mes ou quase todos os meses temos visita.. e não é que a minha veio?
socorrooooooooooo
não tenho preconceitos.. mas não é a melhor situação.. enfim... vamos ver no que vai dar...
tive que avisar - via sms off course... mas vamos ver o que virá pela frente...
to feliz! só isso
27/04 - e não é que veio mesmo?? bárbaro.. super gostoso.. ficar vendo TV abraçadinho (mesmo com calor), estar junto.. beijar na boca... ficar junto... foi ótimo!

Comentários

  1. Uhuuuuuuu, aproveita amiga, se jogaaaaaaaaaaaaaaa e depois vem contar pra gente kkkkkkkkk
    bjssssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

mundo globalizado