vida de novela



Não adianta... passa ano e entra ano e eu continuo a mesma sonhadora.... o pior que tantas coisas já aconteceram na vida real que quando não tenho este mínimo eu frustro mesmo.
Estava vendo a novela das 9:00 (já deixou de ser das 8:00 há muitos anos)... um casal dançando e ele convida ela para sair dali, ir para um Hotel, eu digo HOTEL para que no dia seguinte possam tomar café da manhã juntos. Ela faz um charminho, tem uma conversinha besta, e ele repete o convite, e acrescenta que o café da manhã será na cama.... e tudo regado a champagne. meu Deus.. isso não é pedir muito.. dá prá ficar sonhando mesmo..
Já tive isso e muito mais .. e ai, quando tenho menos que isso.. fico achando que não foi bom suficiente.
Sei que o meu grau de exigência não é o mais baixo do mundo, mas o mínimo todos nós podemos fazer pelo outro quando há interesse.
O meu maior problema é que as vezes fico insistindo em tão pouco e nem sei o porque.
A maré nem tá baixa.. mas quero sempre mais e mais e fico sempre acreditando que tem melhor, que tem situações melhores das que estou vivendo e ai não fico satisfeita nunca.
Saudade de me apaixonar.
De tirar o pé do chão.
De deixar o mundo explodir lá fora e continuar com o sorriso bobo no rosto e os olhos no céu.
Mas tá difícil.
Eu sei que preciso melhorar e rever alguns pontos na minha vida... mas confesso que já baixei o meu grau de exigência, mas o mínimo eu não abro mão.
Estes meus 40 anos tem feito isso comigo.
Quero mais qualidade.
Quero exclusividade.
Quero algo que me tire o fôlego.
Tudo bem que a vida continua e a gente precisa ir vivendo.. mas hoje quero mais.
Vou repensar alguns pontos mas vamos em frente.
Hoje até falei um não .... mas com vontade de não mesmo. Sem peso na consciência e nem prá fazer charme.
Não estou no meu melhor dia!
Então, prá não ficar pior, é melhor ficar em casa e pensar na vida.
Vamos ver o que a vida me reserva para cada ato meu.
beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou