bode

Tem dias que a gente amanhece assim... mas que coisa.... porque será? tem algum motivo? o que está acontecendo na vida pra que a gente já chute o balde já cedo

Hoje não foi mais um dia fácil. Socorrrooooooooooooooooo.. To ficando chateada comigo! isso não passa! não tem fim! meu Deus o que está acontecendo? o que fiz de errado? onde estou errando para que isso não desapareça!?
Já fiz de tudo! rezei, fiz meditação, já li textos de auto ajuda e nada!



O que mais pode acontecer?
sabe sensação de vazio? sensação de solidão? sensação de nada.. absolutamente nada! to me sentindo assim.. vazia.. sem animo.. sem vontade.. sem absolutamente nada!
Tento.. eu juro que tento fazer as coisas.. mas parece que nada dá certo.
To sentindo falta de algumas coisas.. de algumas pessoas.. Onde foi que errei também? não sei!

Já chorei muito por tudo isso.. e to até cansada desta ladainha. mas to no meio do olho do furacão e não consigo sair..... to desanimada.. fiz até uma lista de tudo o que não houve nesta vida e que hoje tenho saudade.... ou falta... ou sabe-se Deus o que.
Me sinto assim meio que sozinha no meio da multidão!
A sensação de que se eu morrer hoje não farei falta nenhuma prá absolutamente ninguém.
nossa. isso dá um vazio! e a vontade enorme de ficar mais sozinha ainda!

to de bode mesmo!
to chata!
to triste!
to sem rumo!
to me sentindo sozinha e o pior, querendo ficar mais sozinha ainda! cansei de procurar alternativas e nada.. ou melhor, ser somente um paleativo e volta tudo como antes: péssimo!
o que fazer né!?
To bem sem rumo!
só o tempo mesmo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou