domingo......


O domingo "acabou" e infelizmente hoje estou fazendo parte de um grupo de pessoas que já começa a sofrer pelo dia seguinte - SEGUNDA-FEIRA.
Nossa.. não sou assim. Gosto do meu trabalho. Gosto do que faço, mas em pensar que tenho que encarar algumas situações (leia-se pessoas) me revira o estomago.
Como eu me deixo envolver por situações negativas e a falta de educação de umas pessoas? porque conseguem fazer com que eu perca o meu preciso tempo nesta minha vida tão curta com coisas que não me levarão a nada e nem tão pouco a lugar nenhum?
Sei que sou culpada por aceitar que façam isso comigo! mas tem dias que o sangue de barata ferve.
Vamos ver o dia difícil de amanhã!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou