jogo




Jogo na TV - Esta mistura de São Paulo com Minas Gerais.. até parece coisa de família...


Nascida no Estado de São Paulo, mas com coração em Minas Gerais.


Não poderia ter mistura melhor. Parece até café com leite.




E o mais interessante de tudo isso .. é não entender ABSOLUTAMENTE NADA de jogo! meu Deus.. como posso ser tão alienada em um esporte que é paixão nacional? So eu mesmo! e convivo em um universo futibolístico, ouço sobre isso e não consigo assimilar nada.. socorro.....tá faltando tutano ...kkkkkk


Mas até que de vez em quando eu ligo a tv no jogo, como agora o fiz porque ouvi alguns gritos (morar em apatamento é assim), a gente nem precisa estar no jogo, a gente vai vivendo a emoção junto, mesmo até sem saber o que está se passando.


E a copa chegando......

Confesso que da turma que foi escalada não posso nem sequer dar palpite... Não conheço nada.. meu Deus..

Como é que se torce sem nem saber prá quem?

Tudo bem, pelo jeito vou torcer para o Dunga. Pelo menos este eu conheço.

PS: o São Paulo ganhou!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou