regras.....


Definitivamente tenho um sério problema na vida na qual eu preciso lidar... NÃO SEI QUEBRAR REGRAS.
Se alguém chega prá mim e diz que tem que ser de um jeito eu farei isso até morrer e fico fula da vida quando isso é para todos e somente eu cumpro e caso eu resolva não fazer sou cobrada.
Eu não acredito nisso.
Porque será que eu não consigo mudar isso na minha vida? De onde vem esta rigidez toda?
Se não é para ultrapassar pela direita eu fico fula da vida quando isso acontece. Me sinto uma verdadeira idiota.
Se é para fazer fila para qualquer finalidade e alguém fura e começa aquela muvuca e todos os outros seguem esta zona eu fico fula.
Se é para todos cumprirem uma regra porque não se cumpre?
Estou passando por uma situação no meu trabalho, que somente esta IDIOTA que escreve que cumpre e sabe o que acontece? NADA. ABSOLUTAMENTE NADA.
To cansada disso.
Me sinto feita de idiota. As regras precisam ser mudadas, mas precisam ser faladas. Ai eu continuo agindo como deve ser e lá na frente fico sabendo que nem precisa disso.
Onde estou falhando que não consigo quebrar isso ou até mesmo ver que não é preciso seguir estas regras?
O que devo fazer para que isso mude e não me machuque tanto?
Porque que sou cobrada por algumas coisas?
To cheia de perguntas e sem respostas.

Comentários

  1. Boa noite minha querida,
    Não se culpe por ser correta, profissionalmente as coisas infelizmente são assim, vale mais o marketing pessoal e poucas pessoas valorizam o bom profissional.
    Agora, ser rigida o tempo todo não faz bem. Flexibilidade na vida faz bem. Quebrar algumas regras as vezes de vez em quando pode ser bom.
    Beijos com carinho,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou