tem dias......


Tem dias que a gente fica assim.. ou melhor, tem horas que a gente fica assim....... rs.rs.rs.rs.
só de escrever isso já sinto vontade de rir sozinha... socorrooooooo
como eu consigo fazer isso nem eu mesma sei.
Termino o meu dia com cara de Ponto de Interrogação..... sei que amanhã vai ser um dia longo.. e não consigo parar de pensar no trabalho.
Que inferno.. nunca fui assim, e agora sou. Não é justo comigo !


Tudo bem que o que a gente quer é paz e tranquilidade.. onde tudo funciona.. todos se amam... e assim por diante....
Mas por outro lado a gente também não aguenta esta calmaria toda né! e lá vamos nós atrás das tormentas do dia a dia de novo! kkkk
A gente lê tanta coisa de auto-ajuda, textos espirituais, salmos, conversa com pessoas e sempre estamos do mesmo jeito. Creio que precisamos mudar a sintonia e melhorar

Vamos lá! tentar e tentar e tentar mesmo! de Coração Aberto e fazer as coisas que gostamos. Ninguém nos obriga a nada! Fazemos por algum motivo, mas não imposição! Se não está contente com seu trabalho, arrume outro! Não gosta mais do seu namorado/marido/ ficante, arrume outro! Sua amiga(o) pisou na bola, arrume outro(a)! Não tá gostando do seu corpo, arrume outro (faça regime)!, não gosta de onde mora, arrume outro! tá vendo só, a gente não é obrigada a fazer nada que a gente não queira. Tudo tem jeito e solução. Mas lembre-se, toda causa tem um efeito, para cada ação uma reação, esta é a lei do Universo! mas vale a pena, viu!
Experiência própria!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou