Domingo


Domingo é prá isso mesmo, não é?
Ficar de boa..
Ler um livro.
Ver TV.
Ver amigos.
Sem compromisso sério..... Tudo como manda o vento! Se soprar, vai se não fica!
Prá variar acordei com esta vontade hoje!
Estou a "la Zeca Pagodinho - Deixa a vida me levar, vida leva eu"..... vamos ver onde vai dar isso.
Café tomado.
Uma olhadinha na TV.
Algumas leituras de revista..... Não li a matéria principal, mas vou ler..
E agora.. to aqui com algumas idéias.
Acho que vou começar pelo banho e rua!
O dia tá lindo lá fora!
Vale a pena aproveitar.. sempre!
Namastê!

Comentários

  1. Domingão é bom pra descansar ne?Adoro....pena que trabalhei hoje rss
    Amiga to um pouco sumida pq to fazendo uma assessoria de imprensa pra um politico então até as eleições eu to na correria de trabalhar todos os dias....... de 7h da manha até quem sabe a hora......por isso to postando menos e quase não indo nos blogs...... desculpe ta? Mas mesmo sumida não esqueço de ti..... beijos....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou