susto.....

Fiquei de coração partido.......
Fiquei sabendo pelo meu amigo que a vida dele tinha virado de cabeça prá baixo e que depois conversariamos sobre isso. Imagina a "gastura" que eu fiquei por não saber o que havia acontecido.
Somente hoje soube que a namorada de 37 anos teve um infarto no domingo e quase morreu. Está em coma induzido e o estado é ainda muito grave.
Minha cabeça girou e voltou há 5 anos atrás quando eu perdi o Luiz deste mesmo mal. Sò que o infarto dele foi fulminante.
Nossa.. fiquei andando no apartamento de um lado pro outro e fiquei muito triste.
Ainda bem que ele está tendo uma "segunda chance"....
Nestes momentos eu fico pensando e repensando na minha própria vida.
Já perdi alguém que gostava muito desta forma, e peço a Deus que isso nunca mais volte a acontecer. Porque é uma dor que dói e demora muito para passar.
Fico sem palavras.. Não posso fazer absolutamente nada a não ser mandar energias positivas e rezar para que tudo termine bem.
Esta angústia que eu acredito que ele esteja passando eu conheço, mas sofri a perda. No caso dele, ele está vivenciando a possibilidade de perder uma pessoa que ama e isso deixa a gente sem chão. Tudo o que até aquele momento era de suma importância cai por terra e tudo passa a nem ter mais valor. Daríamos tudo por não ter que passar por isso.
Os sonhos ficam pequenos. As "birrinhas" desaparecem e ficamos nos perguntando o porque isso está acontecendo com a gente e não conseguimos respostas que nos satisfaçam de qualquer forma.
Queremos mais e mais.. Queremos a pessoa do nosso lado e poder fazer tudo o que deixamos de fazer.. queremos falar, queremos tudo.... e ficamos sem ação!
Deus sabe o que faz e na nossa vida com o livre arbítrio responderemos por todos os nossos atos (causa e efeito). Mas no momento da dor, não queremos saber de nada.. absolutamente nada.
Ficamos sem chão. Ficamos sem rumo. Não queremos fazer mais nada. Tudo fica sem sentido e sem valor.
Pois é, vamos torcer para que tudo acabe bem.
Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou