tempero da vida.....


Sabe.. estive pensando..... o sal da vida é o AMOR.
É este tempero que faz com que a vida seja mais gostosa de ser vivida.
É este que faz a pressão aumentar (mas aqui pro bem);
É o que da um gosto diferente no dia a dia corrido....
Mas.. tenho pensado e repensado... não dá prá se pensar em amor somente em duas pessoas, no sentido de sexo.. mas sim amor de uma forma mais ampla.. de mundo mesmo!
Sei lá o que está acontecendo.. mas tenho sentido a necessidade desta expansão.
O amor com certeza é muito maior.
Quero aprender amar...
Quero amar e muito.
A vida da gente tem que ser regada com amor.. porque caso contrário não estou conseguindo ver outro bom motivo.
Tenho me deparado com situações de despedidas, situações adversas a nossa vontade, o que causa a falta de amor pelo trabalho, pelas pessoas com quem trabalhamos, com quem vivemos, com o próximo, com o vizinho, com o outro motorista, com os amigos, com a família, enfim.. com o nosso mundo.
Acredito que tenho pensado demais....
Tudo fico pensando e repensando. mas agora preciso mais do que isso.. é por em prática.... amar mesmo.
Acho que atenção é amor, ajuda é amor, precisamos uns dos outros......
O que tem pesado muito dentro do meu coração é o sentimento PERDÃO. Tenho duas pessoas que infelizmente não consigo aliviar o meu coração com situações que foram contra as minhas.. carrego este fardo e só me faz mal. Mas não to conseguindo reverter isso. Me machuca e muito!
É um peso que não preciso carregar.. Mas preciso aprender a me perdoar primeiro e depois fazer isso com os outros. Somente eu quem sofro.. somente eu quem carrego isso.. para estas pessoas, sinceramente nem quero saber o que ficou, eu preciso é aprender a tirar isso de dentro de mim que me faz mal.
É como se eu não conseguisse caminhar mais rápido justamente por este peso que carrego. E prá que? pra absolutamente nada.
Tenho que amar mais. E antes de tudo, me amar mais ainda.
Vamos amar. A vida é curta e o tempo é curto. Não posso ficar com esta mágoa dentro do meu coração!
Não vai mudar nada fora. As coisas infelizmente não tem retorno! eu já tentei. Então, só falta aqui dentro e continuar seguindo em frente.
Deus... ajuda eu?????
Me ensina a amar e perdoar! Não é fácil.. mas é preciso!
many tks
Bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou