vazio.....


Este é o sentimento hoje... vazio....sem eco... sem voz.. um vazio que nem sei o porque.
Sei que as coisas não serão exatamente no jeito e hora que eu quero e desejo. Mas tem coisas que fico vendo e presenciando que me fazem retroceder.. me fazem andar prá tráz e ficar vendo de longe se realmente ainda vale a pena.
Não sei dizer.
Sou medrosa. Fico com receio. Odeio a resposta não! Não sei lidar com a rejeição e para que isso não ocorra eu já saio de fininho antes de começar qualquer coisa.
Não sei entrar em nada para perder.
Não sei perder.
O duro é esta minha cabeça cheia de minhocas que não para de pensar besteiras e consegue atraves de uma cena imaginar um filme todo......
É esta eterna mania de ter o controle de tudo que me faz sofrer. Não é bom! eu sei. racionalmente falando é facil, mas sentimentalmente vivendo a coisa muda de figura.
As vezes quero e as vezes não quero.
Ontem a noite eu desejei e hoje não quero mais! e sei que quererei de novo e não de novo e assim sucessivamente até que algo aconteça.....
um convite.. um beijo... um encontro.. algo mais paupável....
Não é o momento, eu sei. Existe a fragilidade do momento......... mas tem coisas que continuam acontecendo e não estou sabendo lidar.
Tenho que manter.. "a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo......"
Hj estou impaciente. Nâo consigo me ligar a nada. Não quero fazer nada. Estou em estado de inércia. Já me fiz alguns convites, mas nada me apetece. To assim.. languida e largada em casa.....
Acho que faz parte também
Esta semana promete ser agitada.. Quero fazer algumas coisas... mas vamos .. step by step..... always.....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou