DéJàvu



Hoje tive uma sensação de Déjà vu que me fez chorar......
Me lembrei do dia em que deixei o Luiz no hospital para operar o joelho e no final do dia fui até lá para buscá-lo.
Vê-lo deitado naquela cama de hospital me deu um aperto tão grande que naquele momento percebi o quanto gostava dele, porque veio em minha mente uma sensação de que se o perdesse eu iria sofrer muito. E veja o que houve, ele se foi alguns meses depois daquela cena.
Lembro que naquela noite, ficamos na casa da mãe dele, dormi abraçada nele com aquela sensação de que não queria perder aquele calor que tanta segurança me dava e que tanto me fazia bem.
A cena quase se repete e acredito até que foi "cortada" propositalmente. Esta sensação foi terrível, mas o alívio de receber um telefonema do Mister R me deixou tão aliviada e feliz que não me cabia em mim mesma e depois um torpedo que me fez chorar e relembrar tudo isso.
Como eu pedi naquela fração de segundo que não se repita o que já vivi. Meu Deus..... Como foi dolorido. Senti a dor novamente e o vazio que ficou.... a dor no peito e o vazio na alma, na vida que sigo em frente.
Mas foi apenas uma sensação e o bom é poder ver que tá tudo bem!
Que coisa... como me sinto mesmo impotente e sem ação perante estas situações.
Deus, obrigada por tudo mais uma vez.
Sem Você não sou ninguém.
beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou