o pior cego é aquele que não consegue ver.....

Esta máxima é prá mim e prá tantas outras pessoas que ainda querem insistir em algo que está morto.
Morto e fedido.
Já está podre.
Pois é.... eu insisto em alguma situações até o ponto em que a minha dignidade permite. Depois disso, sou uma lady mesmo, saio a francesa sem olhar para trás. Coloco o meu lindo óculos de sol e saio de salto alto, coração em frangalhos, mas com um sorriso no rosto. Chorar é na cama que é lugar quente.
Eu tento mesmo! faço o que está ao meu alcance e até mesmo o que não está. Mas sei a hora de parar e seguir a minha vida mesmo.
Na semana passada eu entrei num jogo de insistência para ver até onde iria dar mesmo sabendo qual seria o final. E agora de pouco a constação veio, o final eu já sabia.
Sem problema! Afinal de contas a ASH precisa muito mais de mim.
Eu gosto de pessoas que tenham mais coração, que se envolvam... eu tentei de novo, mas percebi que prá ele as coisas não são assim e não irão mudar. Então, vamos em frente e cada um com seu rumo a sua vida, a sua convicção!
Não é fácil. Eu acabo acreditando e apostando que as coisas mais uma vez podem ser diferentes e não são.
Mas eu tenho uma parcela boa nisso tudo. Procuro exatamente isso e me contento com um pouco que hoje tá começando a me fazer um pouco mal. Não quero mais. Não faço mais parte deste joguinho. A minha vida é mais.. quero mais e mais.
Quem gosta de migalhas é pomba e se não é prá mim, que seja para quem quiser.
Foi só dar o sinal de sentimento que ele se foi. Quem tem medo de sentimento tem medo da vida.
Sexo é bom, mas não é tudo na vida. Quero mais do que isso!
Siga a sua vida, esta não é a que eu quero.
beijos e não me liga!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou