post......


Nossa... tenho ficado muito ausente do meu blog.

Como tudo começa como uma brincadeira .. este também o foi.

Mas confesso que é bem interessante.. a gente vai passando os dias e vai "documentando" as fases, os episódios... é bom.

A vida vai acontecendo naturalmente.

Estou em estado de graça.

Gostar de alguém faz a gente ficar bem também.

O sentimento positivo traz paz para o coração e embora em uma pequena porção a gente consegue desacelerar um pouco e tentar respirar com mais calma cada momento vivido.

Nada mudou lá fora, mas sim aqui dentro de mim.

Pode ser que amanhã os ventos mudem e tudo mude, mas hoje é assim que me sinto.

To feliz!

Hoje com preguiça, mas feliz!

beijos pRocê!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou