a semana de trabalho acabou


Sinceramente.. eu imaginei que não teria mais fim.
Problemas atrás de problemas... confusão e mais confusão... Mals entendidos, posturas nem tão agradáveis assim, pessoas que cruzaram o nosso caminho de forma rude.. enfim.. foi uma semana "de rosca".. mas acabou.
Confesso que pela segunda vez (isso mesmo) na vida eu fiquei pensando no meu trabalhoa antes de dormir...
Medo, paura, situação de desconforto e uma insegurança para segunda-feira. Sei que é besteira, porque em situações que me deparei assim, a realidade foi totalmente contrária e não precisaria ter gasto meu tempo tentando adividinhar o que poderia acontecer....
Mas preciso rever alguns pontos e posturas para seguir em frente, não pelos ouros, mas em paz comigo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou