agora com mais calma....

Vamos com calma....
Depois que passa o furor do momento, é preciso colocar a razão sobre a emoção.
Não gostei de ver o candidato que eu votei, perder. Porém eu tenho que conviver com isso, caso contrário é melhor mudar de país.
Talvez nem seja prá tanto.
Acho que é muita fumaça prá pouco fogo.
Gostaria muito de poder ser mais ativa politicamente, ser mais presente, viver mais de perto o que se passa com os governantes, mas como sempre a gente só se deixa abater quando mexe com algo que se refere a nossa vida.
O primeiro discurso da Dilma não me fez ainda mudar a impressão ruim que tenho dela. Ela não me parece autêntica, verdadeira e sei que sozinha ela não irá governar. O problema são os que ela irá levar achando que serao tudodebom.com.br
Enfim.. não tem mais jeito.
Agora é ver o que será o amanhã.. responda quem puder.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver