coração....

Já tive muitos dias/noites assim.
Há cada telefonema, há cada torpedo... meu Deus....
Tudo voltava a tona.
Ontem no meio do dia recebi um torpedo terrivelmente provocante, porém eu confesso que acredito que não seja prá mim.
Mas não sonhei.
Se eu falar que não gosto é mentira, mas confesso que hoje gostaria de ter algo (e porque não com ele [R]), mas que fosse diferente. Cansei da insegurança, do vazio. Quero namorar mesmo. Quero poder sair e dizer este é o meu namorado. Quero ter alguém que fique comigo sim. Quero ver tv junto, sim. Quero até assistir jogo de futebol juntos, sim. Nosssaaaaaaaaa, já fizemos tudo isso juntos.
Mas fica este vazio. Não quero assim.
Já faz tempo que não o vejo. Primeiro foram as férias dele, depois as minhas férias, eu retorno de viagem e ele vai de novo. Acho que agora só no final da semana para ver de novo. Até lá, vamos trocando mensagens.
E viva a tecnologia a serviço do coração!
bjs pRoce!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou