Hoje o dia tá assim.... nossa 2º dia de férias e to tão zen, que parece que sai de um spa. Nossa.. somente alguns poucos dias sem preocupação e livre de problemas faz com que a gente se sinta nova em folha.
E olha que ainda nem fui viajar... Nossa.. acho que realmente estava precisando deste tempo prá mim.

Esta é a sensação mesmo.... um barco meio que sem rumo. Nossa.. posso dizer que pelo menos por enquanto tá sendo ótimo isso.
Hoje foi um dia atípico. Nâo acordei cedo e fiquei vendo tv e nada para fazer. Fui na depilação, fui visitar um pet shop porque to muito a fim de comprar um cachorro (mas somente após o retorno da viagem), voltei prá casa, fiz comida, dei uma geral, fui no shopping, voltei, dormi no sofá, tomei o café da tarde e ká estou eu pensando em dar uma outra geral.. só que na mala! eebbaaaaaa!!! amanhã não tenho muita coisa, vou até a cidade para as ultimas coisinhas, farei unha, vou na casa de uma amiga e fim!
Só falta chegar o sábado e ir embora.
Prá onde tenha sol, é prá lá que eu vou!! 
bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou