me bateu uma saudade


eu sei que coração não doi. mas to com uma dor no peito.....
tirei a noite para ficar na internete.... ver blogs, notícias, e afins.... mandei alguns e-mails e eis que vejo e-mails que tenho guardado e nem me lembrava que o Luiz me mandava.. meu Deus... meu mundo caiu de novo.
Que saudade me deu da vida que tive.... é como se tivesse passado um filme de tudo tão rápido até o momento da morte dele. que dor..... que sentimento de vazio.. que sentimento de morte.. que sentimento de solidão.....  vai fazer 5 anos que tudo acabou, a minha vida acabou. Hoje tenho outra vida, nunca mais será a de antes. É outra vida.. mais amarga, mais triste.......
Sou feliz sim, mas é diferente. Tenho outros sonhos, outras vontades, outros amores por que não, mas este foi de marcar a minha vida por todo o sempre.
Me rendo. sinto falta sim deste tipo de gente perto, de gente que gosta, de gente que quer estar junto, que quer dividir, que ser mais.... porque é tão complicado. o que precisa ser feito?
To muito triste

me deu saudades...
me deu vontades...
queria estar junto de novo...
viver um romance legal...
amar de verdade.....
Não quero continuar assim.
Preciso fazer alguma coisa... mas tô sem força, ou com medo, não sei direito.
Mas to parada .. ainda.... só agora tô percebendo esta falta de energia de seguir em frente de verdade, não andar prá frente olhando prá traz.
Acho que preciso de ajuda.
bjs


Comentários

  1. Lindona....
    Fica assim não....guarde as coisas lindas com a certeza de um dia um reencontro.Enquanto isso,viva a vida da melhor forma possível..
    beijos em ti
    Nega

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou