nada mudou...............



Pois bem.... ká estou eu.. de tempos em tempos em um eterno vai e vem... idas e vindas de pensamentos, amores, vontades, saudades e nada.
Quando eu acho que a coisa vai, volta.
Não consigo entender o que se passa na cabeça do cidadão e muito menos no meu coração.
To cansada.
Não quero só isso prá mim.
Quanto to longe e me afasto o sujeito procura, quando eu dou sinal de vida ele se afasta...



Preciso destas doses de amor que façam o olhos brilharem e o coração dormir em paz.
Será que é tão difícil isso?
Tudo bem, eu confesso que hoje eu até criei uma expectativa sobre uma situação que não tinha nada "planejado" pelos dois.
Mas depois de umas trocas de torpedo, percebo que isso não vai acontecer tão cedo.
Cada um vive a própria vida, mas porque ele me procura? Porque se lembra de mim em vários momentos e faz questão de mostrar isso?
Socorrooooooooooooooooooo
Tudo poderia ser tão mais fácil?
Gostar - amar - ficar - sei lá! não é tão complicado assim!
O que preciso fazer????





Só falta apelar prá bruxaria! rsrsrsrsrs MUITOS RISOSSSSSS
Uma poção mágica para que esta nuvem se dicipe e que as coisas pelo menos voltem a ser como foi um dia! Era mais fácil, viu!
Mas não sei como agir.
Se me exponho ele se retrai e desaparece. Se desapareço ele me procura.
Só por Deus!
Esta brincadeira de gato e rato já cansou
O pior é desocobrir que gosto dele...... o meleca
Assim fica muito complicado né!
Enfim... o jeito é somente viver o hoje..
E hoje é ficar com este gosto amargo. Porém, como tenho tentando viver o AGORA é preciso sentir isso tudo e não deixar prá amanhã
Este sentimento é hoje. Não dá prá ficar planejando algo que não depende só de mim e muito menos fingir que esta rejeição não exista.
Este é o meu momento hoje
Amanhã vai ser outro dia!
Saudades de vc, hoje!
bjs



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou