voltei de novo.....

Aff.. agora chega de idas e vindas...
To com vontade de ficar em casa...
Nesta semana volto a trabalhar....  preciso pagar as contas né! kkkkk
Voltei de viagem hoje cedo só para votar.
Não me arrependo.
Faz parte a gente fazer algo pensando no coletivo.
Eu sei que o meu único voto não ganha nenhuma eleição mas tenho certeza que fará diferença no final.
As eleições são ganhas somente no final da contagem dos votos.
Eu fiz a minha parte. Votei no Serra e espero que ele ganhe.
Vamos esperar os resultados.
Estou aqui em casa torcendo.
bjs

Comentários

  1. É amiga se cada um fizer a sua parte o Brasil vai pra frente né?
    Bom feriadão, beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou