ansiedade

Ansiedade, ânsia ou nervosismo é uma característica biológica do ser humano, que antecede momentos de perigo real ou imaginário, marcada por sensações corporais desagradáveis, tais como uma sensação de vazio no estômago, coração batendo rápido, medo intenso, aperto no tórax, transpiração etc.
Estou super mega power doble ansiosa..
Meu Deus.... Parece que a coisa não anda, que o tempo não passa, que as pessoas ficam te olhando com cara de ué, não consigo pensar em nada diferente. Faço um monte de coisas e não consigo mais me concentrar....
To perdida no tempo e no espaço.
Mas criança é assim mesmo!
Enquanto não finaliza não consegue nem dormir direito.
Ontem tomei até remédio e nada de dormir gostoso. Sabe aqueles sonos agitados, picadinhos, de ficar rolando na cama, fora o calor infernal que estava. Mas .... nem meditação, nem mantra, nem remédio.


To que não me guento.
Mas em uma felicidade sem tamanho.
As nossas conquistas, pelo menos prá mim, tem um grau tão grande que eu nem sei como consigo expressar, ou melhor, nem consigo fazer.
As coisas estão acontecendo em uma velocidade tamanha que só dá prá ver o rabo do foguete. Mas tá valendo, to feliz!
Ansiosa, mas feliz!

Comentários

  1. Nossa eu tb ando numa ansiedade sem fim........acho que por causa de tudo que passamos aqui essa semana e tal......
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou