autoestima


Pela hóstia, autoestima para uma sagitariana com ascendente em leão e lua em escorpião.. ha ha ha.. faz me rir... Eu sou o sol, sou eu quem brilho prá você meu amor!!!!
Tudo bem que nem tudo são flores e que nem todos os dias a gente está 100%, mas hoje depois que eu fui a uma palestra sobre isso, eu descobri que a minha está ótima! kkkkk
Tem muita gente pior.. Ave Maria tres veis
Acho que tudo isso a gente consegue com o tempo e com o que queremos prá gente. Sou mais eu, sou ótima companhia prá mim mesma, me dou bem comigo, e isso não tem preço.
Já tive crises sim, quem não as teve. Mas ao colocar na balança os meus altos são mais, muito mais do que os meus baixos.
Não adianta nada ficar lamentando, choramingando, vendo somente o lado ruim. Lógico que temos sim, mas deixe a vida levar. Fica mais leve. A vida é ótima a gente complica muitas vezes. Não é fácil, mas nunca é impossível. Lute por aquilo que você acredita, seja fiel a você mesma. Se ame muito.
A gente só tem uma vida.
Infelizmente somente depois de uma grande perda é que damos valor a gente.
Problemas sim, mas junto com soluções. Se não foi resolvido é porque não chegou o momento certo. Chega de bancar a criança mimada. O mundo não gira aos nossos pés. A gente é quem faz parte dele. Vamos vivendo, e seja o que Deus quiser.
beijos

Comentários

  1. Isso mesmo amiga, temos sempre que nos amar e nos colocar em primeiro lugar.....pq se não fizermos isso ninguém nunca mais fará por nós.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou